segunda-feira, 29 de Abril de 2024  06:55
PESQUISAR 
LÍNGUA  

Portal D'Aveiro

Inovasis Prescrição eletrónica (PEM), Meios Complementares de Diagnóstico e Terapêutica (MCDT), Gestão de Clínicas Inovasis

Inovanet


RECEITA SUGESTÃO

Cannelones de Cogumelos com Molho Bechamel

Cannelones de Cogumelos com Molho Bechamel

Cozer os cannelones, escorrer e dispor numa toalha de cozinha. Ligar o forno a 200º. Untar um prato de ir ao forno. ...
» ver mais receitas


NOTÍCIAS

imprimir resumo
21-02-2006

Associação Académica de Coimbra suspendeu um aluno


Revista de imprensa da Região Centro

O Diário as Beiras titula hoje em manchete que a Associação Académica de Coimbra suspendeu um aluno e vai avançar para tribunal por causa de eventuais irregularidades cometidas na Queima das Fitas de 2005.

"Marnotos sem herdeiros" é outro dos temas de destaque na primeira página do jornal, aludindo ao encontro que no fim-de-semana juntou 70 produtores de sal na Figueira da Foz.

O Diário de Coimbra noticia que "Adultos ignoram vacinação", citando declarações da subdirectora Geral da Saúde, Graça Freitas, que segunda-feira esteve na cidade a explicar o Plano Nacional de Vacinação.

O matutino destaca ainda as obras de saneamento na estrada que liga Fornos a Souselas, que está a dificultar a vida aos automobilistas que se dirigem para esta última localidade.

"Aprovada auditoria à actividade da Figueira Grande Turismo", noticia a edição centro do Público, referindo que a proposta do socialista contou com voto de vereador do PSD, partido que chefia o executivo da autarquia.

O Jornal de Notícias, na sua edição dedicada à região centro, salienta que o mercado abastecedor de Aveiro é provisório há quatro anos, adiantando que novas instalações dependem de financiamento comunitário.

Com o título "IPPAR classifica imóveis fabris da região", o Diário XXI, que se publica na Beira Interior, escreve que a velha fábrica Campos Melo, na Covilhã, para onde está projectado um hotel, é um dos espaços a classificar.


ACESSO

» Webmail
» Definir como página inicial

Publicidade

TEMPO EM AVEIRO


Inovanet
INOVAgest ®